X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

CONDEDINEPIR DE DUQUE DE CAXIAS ELEGE NOVA PRESIDENTE E CONSELHEIROS

CONDEDINEPIR DE DUQUE DE CAXIAS ELEGE NOVA PRESIDENTE E CONSELHEIROS

person access_time25/10/2021 13:53

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negro e Promoção da Igualdade Racial e Étnica de Duque de Caxias (CONDEDINEPIR) tem uma nova presidente executiva: Evanderlina Guimarães, mais conhecida como Luana. A cerimônia de posse ocorreu na quadra da Grande Rio e contou com a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade civil.

O Conselho do Negro está ligado diretamente a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Duque de Caxias e tem o objetivo de fazer valer todos os direitos que a Constituição Brasileira determina para a população negra. Além disso, o Conselho promove diversas atividades educativas ao longo do ano.

"Temos um papel muito importante dentro da sociedade na promoção da igualdade racial e étnica. Para isso, contamos com diversos parceiros, como a própria Prefeitura, e entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)", destacou Luana.

Segue a lista dos novos conselheiros eleitos:

Poder Público
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Titular: Wilson Gonçalves (Vice-Presidente)
Suplente: José Alexandre da Silva

Secretaria Municipal de Assistência Social
Titular: Julia Paula Moraes da Silva Teixeira
Suplente: Wladimir Leonel da Silva

Secretaria Municipal de Esporte Lazer
Titular: Amanda Rosa Rodrigues Patrocínio
Suplente: Rafael Santos de Oliveira

Secretaria Municipal de Educação
Titular: Miriam de França
Suplente: Jocimar Santos Silva

Secretaria Municipal de Fazenda
Titular: Carlos Soutinho de Mello
Suplente: Nilson Viana Cesário

Secretaria Municipal de Habitação
Titular: Nathalia Machado de Oliveira
Suplente: Bruno de Jesus Duarte

Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda
Titular: Alexandre Sales da Silva
Suplente: Luiz Henrique Vieira Lourenço

Secretaria Municipal de Saúde
Titular: Jane Bernades do Amaral Graça
Suplente: Flavia Alves da Costa

Sociedade Civil
Centro Cultural Ojuobá Axé
Titular: Evanderlina Marciana J. Guimarães (Presidente)
Suplente: Cândida Helena Machado

OAB - Ordem dos Advogados do Brasil
Titular: Drª Mariza dos Anjos Sales
Suplente: Dr Luiz Felipe Roque

Ilê de Jagun
Titular: Célio de Aguiar Celso
Suplente: Mateus Aço M. de Assis de Mello

Centro Cultural IGBO AGAN
Titular: Onikoi Tavares Braga
Suplente: Erick de Oliveira Braga

Centro Cultural Chocobim
Titular: Maria do Carmo da Silva Miranda
Suplente: Vanessa Luciana Ojeda da Silva

llé Axé Omin Dagan D"Oxum
Titular: Francisca Souza AlvesSuplente: Aparecida de Souza Teixeira

ONG Um Olhar
Titular: Simone Tenório Rosa da Silva
Suplente: Luis Antonio Rosa da Conceição

FUNA
Titular: Rafael Nunes de Oliveira
Suplente: Jorge Luiz dos Santos Bazilio

folder_openTags